quinta-feira, 2 de maio de 2013

EDUCAÇÃO OU CAMELÓDROMO?


"É preciso revogar a LEI e preservar a nossa história

Escola Estadual Professora Alice Carneiro, transformada em Camelódromo? - Isto é uma vergonha!!!
Socorro Neves
Ainda na semana passada, uma amiga que reside ai em Itaituba, me falou deste projeto absurdo de transformar a Escola Estadual Profa. Alice Carneiro, em um Camelódromo. 
Junto, me passou também a indignação que sentia, considerando que, mais uma vez a sociedade itaitubense se depara com uma situação de falta de respeito, por parte da classe política, com os valores históricos e culturais do município e do nosso povo. 
É a nossa história que mais uma vez tentam empurrar pelo ralo: A Escola Estadual Gaspar Viana, foi derrubada para que o seu terreno passasse a abrigar a construção do reservatório de Água; o Estádio Municipal Teófilo Olegário Furtado, está desativado já há algum tempo, para dá lugar a construção de um Hospital Público e agora, a Escola Estadual Profa Alice Carneiro, a mais antiga Escola Pública do município, deverá dá lugar para a implantação de um Camelódromo.
Ao tomar conhecimento, a indignação passou a ser também minha e me propus a escrever um artigo, no entanto, a exemplo do que faço todos os dias, busquei através dos sites e blogs de noticias ai da região, qualquer informação sobre o assunto e diante da falta de noticias, resolvi aguardar o momento oportuno. Finalmente, o assunto se tornou pauta de comentários diversos, tendo como foco um telefonema que foi dado ao blogueiro Norton Sussuarana, que tornou público o descontentamento de mais alguém, que consciente dos valores históricos da cidade, pede ações que venham a impedir uma ação irresponsável do Poder Público, destruindo uma escola onde, “atualmente funcionam pólos da Universidade Aberta do Brasil – UAB e da Universidade Federal do Oeste do Pará- UFOPA, podendo vir a sediar tantos outros cursos de graduação, que garantam melhores formações às centenas de profissionais que sem acesso aos grandes centros, disputam espaço no mercado de trabalho, sem a devida qualificação”.
Se faz necessário que a classe política aprenda a valorizar e preservar a história de nossa cidade e do nosso povo, assim como nosso povo precisa acompanhar mais de perto as ações dos ‘ditos’ nossos representantes políticos
Chega de dizer que ‘não gosta de política’ e se manter alheio às ações daqueles que ajudamos eleger, lhes conferindo poder através dos nossos votos. É preciso que a população acompanhe de perto as sessões do Legislativo Municipal, prestar atenção nas matérias apresentadas e postas em votação e assim, ter oportunidade de reagir de imediato diante de projetos de leis que contrariem os interesses de toda a sociedade. É preciso mais do que nunca, que saiamos das conversas de comadres, das esquinas, das mesas de bares e que diante de situações como esta, onde um PL irresponsável, autoriza que o prédio de uma escola se transforme em camelódromo e que nossa indignação ganhe forças, formas, ações concretas, saia do anonimato, de conversas isoladas e se faça representar através do Ministério Público, por exemplo, para que possamos preservar a nossa história.
Ações são necessárias e urgentes para conscientizar a classe política, entre estes, a atual chefe do Executivo Municipal, bem como os membros da atual Legislatura, de que é preciso saber retroceder, quando há o entendimento de que uma ação impensada e irresponsável, contraria os princípios e a vontade de toda uma sociedade. Precisamos agir e logo, para que “não joguem ao chão e esmaguem, parte significante da trajetória educacional de tanta gente que, ainda criança, adolescente e ou adulto, aprendeu as primeiras letras, as primeiras palavras, escreveu as primeiras frases e cresceu para o mundo...Assim como tantos passaram por lá, ensinando. Foi ai, na Escola Estadual Profa. Alice Carneiro, nas salas, corredores e área livre, que muitos de nós itaitubenses demos os nossos primeiros passos para alcançarmos nossos objetivos, enquanto cidadãos de bem e aprendemos a construir nossas próprias histórias, que não importa onde estejamos, se confundem com a história de Itaituba”.
Não estamos aqui considerando desnecessária a construção de um Camelódromo, pelo contrário, sabemos a necessidade urgente de desafogar as calçadas das ruas do comércio e em consequência, garantir melhor qualidade ao trânsito. Basta, entretanto, escolher outra área, em outro local, que não seja exatamente a Escola Estadual Profa. Alice Carneiro. Itaituba cresceu, a cidade tem os maiores supermercados situados na Rodovia Transamazônica, bem como outros segmentos do setor comercial em áreas distantes do centro e nem por isto sem clientela. 
Diante do que, cabe ao Executivo Municipal tomar as providencias cabíveis de fazer com que a tal Lei, resultado de um Projeto de Lei, autoria do então vereador Peninha e que por certo foi sancionado pelo prefeito da época, Valmir Climaco, não tenha efeito e para isto, basta apenas que, “seja revogada por outra lei: nesse caso a nova lei terá algumas opções, podendo revogar a totalidade do conteúdo da lei anterior, ou revogar tão somente alguma parte determinada, podendo a nova Lei, também, ser expressa quanto à revogação, dizendo claramente qual lei ou parte dela que perderá seus efeitos”.
A senhora Eliene Nunes, que antes de está prefeita, é professora por formação, por certo não será reticente quanto a tomar as decisões cabíveis neste caso. Quanto às pessoas que acham a coisa mais natural do mundo, a destruição de patrimônios históricos, ou que defendem simplesmente a incoerência das ações políticas de alguns, exclusivamente por questões políticas partidárias, infelizmente só temos a lamentar. 
Nosso apoio à Associação dos Filhos de Itaituba – ASFITA ( filho não é apenas quem nasce, mas quem ao ser adotado, AMA!), que tem sido enfraquecida pelo egoísmo de muitos e que assim, na maioria das vezes não tem forças para defender os interesses do povo itaitubense. A causa é única, é nossa, é de todos: Escola Estadual Profa. Alice Carneiro, transformada em Camelódromo? -
Isso é uma vergonha! LUTEM! Lutemos JUNTOS!!!

Alta Floresta,MT., 25 de abril de 2013"
NOTA DO BLOG: Sra. Socorro Neves, comungo de todas suas preocupações acima externadas. Muitos dizem que os cursos de Graduação existentes no colégio Alice Carneiro serão mudados para a Colégio Castelo Branco, que está ocioso, não se sabendo se, por falta de alunos ou falta de compromisso do poder público em conseguir manter os alunos em sala de aula. Sabemos que o colégio Castelo Branco está localizado em uma área bastante marginalizada em termos de políticas públicas e que, sua transformação em Pólo de várias faculdades, irá aumentar ainda mais essa marginalização. Sem contar, senhora Socorro, que vários empreendimentos de grande portes serão construídos em Itaituba e, com toda certeza, iremos precisar de mais escolas para atender o aumento dessa demanda. Alguns partidários da demolição, estão tentando desqualificar as opiniões de seus oponentes, declarando que tais ideias são partidárias. São sim, mas partidárias de uma preservação histórica e educacional.O blog está aberto às opiniões contrárias, sendo reservado o mesmo espaço para o debate.
1 – 14 de 14
Anônimo Anônimo disse...

Concordo com tudo que foi dito querem acabar com a nossa história, porque ao invés da gastar dinheiro num camelodromo eles não recuperam a prefeitura antiga que está caindo aos pedaços, não recuperam o mercado municipal, porque não recuperam as ruas do nosso município, ou o hospital municipal, pessoa que não tem o minimo de preocupação com a nossa cidade, não sou contra o Shoping Popular sou contra o local onde querem construir, "Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico, Origem e cultura. É como uma árvore sem raízes"
Bob Marley

25 abril, 2013 20:43
Anônimo Anônimo disse...
NORTON PORQUE VOCÊS DA ASFITA NÃO FIZERAM PROTESTOS QUANDO FORAM DERRUBADOS O GASPAR VIANA, O ESTÁDIO TEÓFILO FURTADO, LEMBREI PORQUE A MAORIA DOS ASSOCIADOS ERAM EMPREGADOS DO GOVERNO PASSADO, ESSA ASSOCIAÇÃO NUNCA FEZ NADA POR ITAITUBA, VOCÊ FALA EM CONSTRUIR NA PRAÇA AO LADO ESQUECEU QUE E UMA PRAÇA HISTÓRICA, ESQUECEU TAMBÉM QUE SE O VALMIR TIVESSE NO PODER ELE IA DERRUBAR TAMBÉM COMO FEZ COM OUTROS PRÉDIOS, PELO MENOS A ELIENE VAI CONSTRUIR UMA OBRA QUE VAI BENEFICIAR MUITA GENTE
25 abril, 2013 21:02
CARO ANÔNIMO, NÃO SOU ASSOCIADO DA ASFITA, MAS SOU FILHO ADOTIVO DE ITAITUBA HÁ QUASE 20 ANOS E ISSO ME CREDENCIA A SER PARTE, TANTO DE UM LADO COMO DE OUTRO, NESSE DEBATE. E QUANTO A ASFITA NÃO TER FEITO BARULHO, ACHO EU, POR CAUSA DA DEMOLIÇÃO DO GASPAR VIANA E DO ESTÁDIO, DEVE SER PELO FATO DE QUE AS OBRAS ALI CONSTRUÍDAS OU A SER CONSTRUÍDA (COSANPA E HOSPITAL REGIONAL) VÃO BENEFICIAR TODA A POPULAÇÃO DE ITAITUBA, DIFERENTEMENTE DO CAMELÓDROMO, QUE IRÁ BENEFICIAR A UMA CENTENA, ALÉM DE QUE A COSANPA E O HRI SÃO OBRAS PÚBLICAS. QUANTO A CONSTRUIR NA PRAÇA FOI UMA SUGESTÃO, SENDO QUE JÁ OCORRERAM OUTRAS, COMO A CONSTRUÇÃO DO CAMELÓDROMO NO MERCADO BEIRA RIO OU NA FEIRA DA BALSA. AGORA, SENHOR(A), VAMOS ESQUECER QUESTÕES PARTIDÁRIAS E FOCARMOS NA SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA. NÃO SOMOS CONTRA A CONSTRUÇÃO, ASSIM COMO VOCÊ, MAS DERRUBAR UM PRÉDIO ESCOLAR PARA CONSTRUIR UM CAMELÓDROMO, É O FIM DA PICADA. DEVEMOS CONSTRUIR MAIS ESCOLAS E NÃO O CONTRÁRIO. DEMOLIR MAIS ESCOLAS. VAMOS MANTER A CIVILIDADE DO DEBATE, POIS QUE SOMENTE ASSIM PODEREMOS APRESENTAR IDEIAS REALMENTE INTERESSANTES.
25 abril, 2013 22:26
Anônimo Socorro Neves disse...

Essa pessoa que disse que a ASFITA não fez "barulho" nos casos do Gaspar Viana e do Estádio Municipal, desconhece a luta da Associação dos Filhos de Itaituba...Mesmo à distancia, acompanho as ações da diretoria e seus associados e sei que tentaram através de ações burocráticas resolver as questões e isto é comprovadado através de documentos que foram encaminhados às autortidades competentes.
É bom este cidadãoa lembra, que a prefeita Eliene não está sendo colocada como vilã nesta história, só esperamos que enquanto educadora, ela seja sensível a esta situação.
Antes de sair atirando pedras, senhor anônimo, seria bom que se integrasse à luta de fazer o melhor por Itaituba.

Bom dia, ITAITUBA!
Socorr Neves

26 abril, 2013 09:39
Anônimo Anônimo disse...

" Que o progresso, porém, não destrua
Teus valores que têm tradição
Quando os prédios encobrem a Lua,
Cresce um povo, mas sem coração"

Trecho do Hino de Itaituba de Emir Bemerguy, é a mais pura verdade.

26 abril, 2013 09:54

Este comentário é em resposta ao sr. Paulo Sérgio, que foi extremamente ofensivo ao pessoal da Asfita e a mim.
Paulo Sérgio, és filho de chocadeira? Só posso pensar que sim, pelo simples fato de tú teres chamado as senhoras que fazem parte da ASFITA de velhas. Somente quem nasceu de incubadora pode ser tão desrespeitoso e mal educado com os mais velhos. 
Quanto ao blog falar somente merda, é porque ele também é destinado a quem gosta de merda. E se o senhor acessa este blog (alguém te obrigou?) é porque tens tendência a gostar do escatológico.
Sobre fazer denúncias a meu respeito, o endereço da Ouvidoria do TRT é este entre parênteses (http://www.trt8.jus.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=592). Fique à vontade para fazer as denúncias e peça para o TRT pagar-me, pelo menos, 10% de insalubridade (eu pedi, mas o TRT negou!), já que fiquei quase 15 anos em Sala de Audiência e o que ’ganhei’ foram problemas de coluna e parestesia (tipo de paralisia temporária motivada por LER) nos membros superiores. Esses problemas, Senhor, são os maiores motivos de minhas licenças médicas. Pergunte a um bancário (caixa) quais as dores que eles sentem nos braços e punhos.
E já que estás tão preocupado com os impostos pagos, aproveita e pergunta na Prefeitura por que o carro da Semsa vai deixar e buscar aluno no Colégio Anchieta? Por que a PMI paga mensalmente R$11 mil por cada caçamba alugada, sendo um total de 12 caçambas alugadas. Pergunta por que tem03 camionetes alugadas na Seminfra pelo valor unitário mensal de R$8 mil. Pergunta por que não fizeram licitações desses contratos de aluguéis, inclusive a da COMTRI. Pergunta, também, como é que pessoas que, antes da Eliene Nunes assumir, andavam à pé e, hoje em dia, estão todas serelepes em camionetes.
Pergunte, ainda, pela reforma da SEMDAS (O que vejo nos blogs patrocinados pela PMI são imagens apenas das servidoras ali lotadas) e, questione também pela reforma do ginásio, pois conforme o sítio da prefeitura, a única que coisa que estão a fazer ali é pintar as arquibancadas.
E, você não me paga para eu trabalhar. Eu passei em concurso público (pequeno detalhe: passei em 3º lugar!) e, pergunte no meu serviço, qual é o único servidor que, mesmo de férias ou licença médica, vai ajudar no trabalho quando requisitado. Nunca gostei de nomear as pessoas que hoje estão ao lado da Eliene Nunes, ou de qualquer outro político, de puxas-sacos, pois seu que ela tem muitas pessoas competentes a seu lado, mas quem se sobressai, são puxas-sacos como você. Não me calarei enquanto houver demonstrações descaradas de incompetência administrativa. Quando a nossa prefeita fizer algo bom, irei postar. Portanto, Paulo César, nunca lhe pedi para acessar este blog!

26 abril, 2013 22:36
Blogger mdmacedo disse...

É revoltante mesmo a situação de se destruir a escola mais antiga da cidade para alocar comercio ilegal.
Nenhuma obra por mais grandiosa que se possa defender será mais importante que uma escola.
Com uma boa educação se reduz inclusive o numero de doenças. Como educador que recebeu uma formação solida nesta escola no inicio da vida sou totalmente contra este projeto, e peço que nossos anigos que ainda residem em Itaituba façam um movimento em defesa das nossas raízes!!!!

26 abril, 2013 23:48
Anônimo Regina Lucirene Macedo disse...

Em primeiro lugar quero deixa bem claro que sou contra a destruição da Escola Alice Carneiro, não importa que governo.
Acredito eu, que não é preciso cumprir com esta lei, sabe por que, quantas leis foram aprovadas e não foram compridas, por exemplo, as cores da Bandeira do Município. Quantas vezes solicitamos na época para a Secretária de Educação manter a cor azul claro na Bandeira e nunca fomos atendidos, o Próprio autor da Bandeira Professor José Bentes pediu que eu fizesse o intercambio, enviei várias vezes ofícios solicitando a mesma, que procurasse à atender este pedido e nunca fomos atendidos. Por este motivo acho que não é obrigado a Prefeita cumprir com esta lei. 
O que tem quer ser feito é criar uma Lei para que as ruas de comércio de Itaituba, tanto a Dr. Hugo de Mendonça como a João Pessoa seja intrafegável, deixando as ruas livre para as pessoas andarem sem correr risco de vida e os vendedores poderem fazer a comercialização de seus produtos.

27 abril, 2013 12:32
Anônimo Anônimo disse...

Olá, participantes do debate!
A Escola Profª Alice Carneiro, sendo a mais antiga da cidade, e recebeendo hoje em dia pólos universitários é merecedora de carinho, sim. Mesmo que não possua um aspecto histórico, ela representa muito para nós. Aquestão da implantação do chamado "Shopping Popular", que na verdade é "Camelódromo" pode e deve ser construído em outro lugar. É só por a cabeça pra funcionar. Com os vários projetos econômicos que virão para a nossa cidade, temos que construir escola e não destruí-las. No mais, acredito que têm que haver respeito e cidadania nos debates que envolvam o interesse da coletividade, enfim, coisas que agreguem valor à cidade de Itaituba e região. Parabéns, Profª Socorro Neves, Regina Lucirene e Norton Sussuarana!
Luiz Henrique Macêdo

27 abril, 2013 14:02
Anônimo Anônimo disse...
ei ta todo mundo ja sastifeito com o serviço tapa buraco feito pela prefeitura, como todos se calaram as oprações param tambem, ja vi que sai governo e entra governo e as coisas só funcionam na presão.
27 abril, 2013 16:38
Anônimo Anônimo disse...
Na manhã de hoje, vários servidores públicos municipais de Itaituba, que são efetivos procuraram a agência da Caixa Econômica Federal em busca de empréstimos. Foram barrados pelos funcionários daquela agência bancaria, que informaram a suspensão de empréstimos aos funcionários da prefeitura de Itaituba. O motivo é que o município não está repassando o CONSIGNADO, ou seja, o município está descontando dos salários dos servidores e não está repassando para a Caixa Econômica Federal o valor que mensalmente deve ser pago pelo empréstimo. Com isso, os nomes de alguns servidores estão sendo mandados para O SPC e SERASA. Com certeza o mesmo deve está acontecendo com os servidores que fizeram empréstimos no Banco BMG e no BRADESCO. BLOG DO PENINHA
27 abril, 2013 18:14
Anônimo Anônimo disse...
ISTO É, UMA VERGONHA
27 abril, 2013 18:15
Anônimo Regina Lucirene Macedo disse...
Nós lutamos pela Escola Gaspar Viana, encaminhei um baixo assinado para o Governador Jatene.Você que sabe o que ele respondeu, olhe no meu facebook reginalucirenecpadc@hotmail.com.

59 comentários:

  1. Primeiro, qual está sendo a utilidade da escola que nem escola é mais faz muito tempo?Não tem clientela nem ela e nem o GASPAR VIANA, por isso q fecharam, o Castelo vai no mesmo rumo, acho mais q justo ceder o espaço para alguma coisa realmente útil, nossa memória não estará sendo salva com um prédio caindo aos pedaços, mesmo pq prédio por prédio tem o da antiga celpa q está caindo tem o da antiga prefeitura ,eles sim, precisam de atenção, estão bem localizados e servem apenas como motel e como lugar para usar drogas e se for para colocar lenha na fogueira, fizeram uma praça em cima de um cemitério indígena... a questão é uma só, POLÍTICA, quando se perde uma eleição e se perde um cargo ou uma vantagem parte para tentar derrubar o outro, sempre foi assim, sempre será.Até onde sei a antiga escola ALICE CARNEIRO foi cedida pelo governo passado, e fez foi muito bem. Eu falo isso com propriedade pq eu sim, nasci em ITAITUBA, minha mãe e meus avós, sou neto de índios da região, e acho ridículo este papelão de andar derrubando governo, pq isso é um tiro no pé.Cada governo q entrar eu vou torcer para fazer o melhor pq o bem de ITAITUBA é o q me interessa mesmo pq eu não mamo a grana da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dear Sir / Madam,
    antes de qualquer discussão, deixe-me apresentar-me. Eu sou o Sr. James Harry um emprestador do empréstimo privado e dar empréstimo a taxa de juros de 3%, ofereço empréstimos a pessoas físicas e jurídicas ou grupos de pessoas que são financeiramente para baixo. É uma oportunidade financeira à sua porta passo hoje e obter uma visão rápida de there.There crédito são muitas as oportunidades de financiamento e ajudar em todos os aspectos e ainda contando. Mas é uma oportunidade financeira na porta, ea estação seca está prestes a chegar a um fim, e não pode perder esta oportunidade única. Você precisa de ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo para expandir o seu negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio em grande escala? Você precisa de um empréstimo que pode mudar sua vida e seu status financeiro atual? Você precisa de um empréstimo urgente ou de emergência para colocar as coisas no lugar certo?
    Então não procure mais, porque o seu empréstimo sonho é à sua porta passo hoje. O serviço é prestado a particulares, empresas e homens e mulheres de negócios. O montante de crédito disponível na faixa de US $ 1.000,00 a US $ 500.000.000,00 ou sua escolha I dar empréstimos para o projeto, negócio, impostos, contas e muitas outras razões, nosso empréstimo são fáceis e * censurado * Para mais informações contacte-nos por e -mail: jamesharryloanfirm@yahoo.com.

    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO
    ================================
    Nome: ...................
    Segundo Nome: ..................
    Contato Endereço: .................
    País: ...................
    Idade: ..........................
    Sexo: ....................
    Telefone: ..............
    Estado civil: .................
    Ocupação: ...............
    posição: .................
    renda mensal: ..............
    Valor do Empréstimo: .................
    Finalidade do empréstimo: ...............
    duração: ....................
    Candidatou-se para o empréstimo antes: ............
    você entende Inglês: .................

    Algumas FAQs respondidas (Frequently Asked Questions)
    Temos uma forma simples para que você preencha a aplicar para um empréstimo. preenchê-lo e enviá-lo para mim. O pedido abrange os tópicos abaixo. * Autorização de crédito * informações Mutuário
    1. Qual é a taxa de juros? A taxa de juros depende do projeto. A taxa é de 3% de taxa de juros mensal de juros apenas anual a pagar.
    2. Será que minha matéria de crédito? Não
    3. Onde você empréstimo? Nós empréstimo Worldwide
    4. Quanto tempo leva para financiar? Depois de submeter o pedido de empréstimo, você pode esperar uma resposta preliminar menos de 24 horas e de financiamento dentro de 72-96 horas após o recebimento da informação de que precisamos de você.
    5. Quanto vai ser os meus pagamentos? Que será calculado para você e enviada para você em um cronograma de reembolso, juntamente com as condições do empréstimo.
    Mais uma vez, entre em contato conosco pelo e-mail jamesharryloanfirm@yahoo.com
    Estamos ansiosos para uma relação comercial mais forte com você.

    Atenciosamente,
    Sr James Harry.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu sou o Sr. James Harry um emprestador do empréstimo privado e eu estou aqui para fazer seus sonhos de conseguir um empréstimo se tornar realidade. Você precisa de um empréstimo urgente? Você precisa de um empréstimo para pagar suas dívidas? Você precisa de um empréstimo para provavelmente expandir o seu negócio ou iniciar seu próprio negócio, então estamos aqui para você com um empréstimo de baixas taxas de juro tão baixo como 3% e você pode obter um empréstimo de US $ 1.000 a US $ 100.000.000,00 e uma duração máxima de empréstimo de até 50 anos. Então, entre em contato conosco agora via e-mail jamesharryloanfirm@yahoo.com para mais informações sobre o empréstimo. Aguardo a sua resposta amável,
    James Harry.

    ResponderExcluir
  4. Você precisa de empréstimo para atender às suas demandas? Aí vem uma oportunidade para você. Oferecemos empréstimo a uma taxa muito barato. A aprovação é rápida e Nenhuma garantia é necessária. Contato via e-mail no prosperehi@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    Nós oferecemos uma variedade de empréstimos a pessoas físicas (crédito pessoal) e cooperar corpos a uma taxa de 3% ao annul.This interesse é ajudá-lo a cumprir suas obrigações financeiras, especialmente com a atual crise financeira global. Você pode pedir a partir de 1000 a 850.000,00 (libras, euros ou dólares) Para mais informações, entre em contato conosco via Saudações e-mail (oceanfinancefirm1965@xnmsn.com)

    ResponderExcluir
  6. Good Day Sir / Madam,

    Você está procurando por um empréstimo muito genuíno? A uma taxa de juros acessíveis? Processados ​​dentro de 3 a 6 dias úteis. Você foi recusado constantemente por seus bancos e outras instituições financeiras?

    A boa notícia é aqui! Oferecemos empréstimos que variam de R $ 1.000,00 Min. para US $ 5.000.000,00 Max. à taxa de juros de 3% ao ano. Empréstimos para
    desenvolvimento de negócios e expansão edge / negócio competitivo.
    Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
    Empréstimos de negócio (Secure e quirografários)
    Empréstimo de consolidação e muito mais.

    A questão do legítimo empréstimo é um grande problema para os requerentes de empréstimo, tanto em casa como no estrangeiro. Somos certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido e dinâmico e lembre-se a sua estabilidade financeira é a nossa grande preocupação. A prova irá convencê-lo. Todas as respostas devem ser enviadas para a Companhia E-mail: royston234234@gmail.com para mais informações.

    Atenciosamente,

    Royston Dan.

    Não há nada a perder, mas a sua dívida e os problemas financeiros será totalmente resolvido!!

    ResponderExcluir
  7. Tenha cuidado aqui. Ninguém pode ajudá-lo aqui, ou até mesmo sugerir como você pode obter assistência financeira. Qualquer resposta para o credor, o empréstimo para a sua pergunta, deve ser ignorado, pois são truques golpes ... Real ... Eu era uma vítima do que eu estava assinado milhares de dólares ... Bem, graças a Deus pela irmã cristã, que me encaminhou para uma organização empréstimo formada por um homem cristão. É chamado Sir Alan investimento. (S.A.I). Eles fizeram a minha vida eo valor de uma e deu-lhe um significado. Quando ele me deu uma irmã para contatá-los, e em contato com eles. Ele, então, pediu-me para um empréstimo com todas as provas necessárias para provar que eu realmente preciso de um empréstimo, que concordou com um empréstimo de US $ 30.000,00 USD e nas 48 horas após o encontro com as suas necessidades necessárias, foi depositado empréstimo meu na minha conta bancária sem garantia. Embora eu estava muito nervoso com o empréstimo no início por causa do meu passado ruim, especialmente quando se tratava causar me resolver acusações de mover-se, e eu vou agarrar a minha fé, devido ao fato de que meu vizinho apontou para mim, e eu tenho que limpa, como deveria ser Deus nele, eu não sabia que minhas deficiências financeiras chegaram a um ponto final. Se não for para que a remessa Links para a irmã cristã a ser uma fonte real, e eu gostaria de expressar meu arrependimento da minha vida é completa, porque naquela época eu só divorciado e pai de meu filho, e ele enfrentou o meu filho (Kenneth), com a vida ea morte. Me deparo com as contas do hospital e eu também sou confrontado com o encerramento no meu apartamento. Não vai divulgar detalhes da organização enviado por Deus no momento em que, por medo de plágio (porque descobriu-se que algumas pessoas não estão realmente precisando de ajuda financeira, mas eles só querem receber o dinheiro deste empréstimo verdadeira organização cristã). Este é por esta razão que não, não vai dar um empréstimo de qualquer maneira. Você deve ser capaz de convencê-los muito bem, e proporcionar uma boa evidência para mostrar que você está realmente precisando de um empréstimo antes de aprová-lo para você. Sua carga é muito acessível e confiável em comparação com muitos por aí, incluindo taxas de juros é de apenas 2%, um pouco de documentação, e um pouco de verificação de crédito. Como eu disse anteriormente, por razões de segurança, só posso fornecer seu endereço de e-mail. Abraçar esta nova initiative.Feel livre para contatá-los via allanfinancialinvestment@yahoo.com com o um oficial de empréstimo / delegado. Você vai assistir, e estará livre de truques e encargos financeiros.

    Atenciosamente,

    Donald.

    ResponderExcluir
  8. Atenção todos os candidatos a empréstimos!
    Olá,

    Precisa de um empréstimo? Você está interessado na obtenção de qualquer tipo de empréstimo?
    Ou você está preocupado financeiramente? Você tem que pagar uma dívida? Se assim for,
    Nós damos a empréstimos a todas as partes do mundo. Para obter o seu empréstimo hoje,
    Contacte-nos agora Via empresa e-mail: daveephilip1@gmail.com:

    Aguardamos sua resposta, estamos à sua disposição.

    Atenciosamente,
    Dave Philip
    Diretor de Cooperação

    ResponderExcluir
  9. É um homem de negócios ou mulher? Tem alguma confusão financeira ou
    Você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para
    liquidar a sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um bom negócio?

    Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter
    empréstimo de capital de bancos locais / outras instituições financeiras? você
    precisa de um empréstimo ou financiamento, por qualquer motivo, tais como:

    a) empréstimo pessoal, expansão dos negócios,
    b) Business Start-up, Educação,
    c) consolidação da dívida,

    Oferecemos empréstimo a baixa taxa de juros de 3% e sem verificação de crédito
    , oferecemos empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, venture
    empréstimos de capital, negócios, empréstimos educação, empréstimos para habitação ou empréstimos para qualquer
    razão da faixa de $1,000 a $10,000.000. Voltar para nós
    agora Jplenders@blumail.org

    Atenciosamente,
    James Parker.

    ResponderExcluir
  10. você precisa de um empréstimo para pagar suas contas? se sim, entre em contato conosco via smithcostomerservice@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Você está procurando um empréstimo? Ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou uma instituição financeira para uma ou mais razões? Você tem o lugar certo para suas soluções de crédito aqui! Elizabeth Global Finance limitado dar empréstimos a empresas e indivíduos a um ritmo baixo e acessível juros de 2%. Entre em contato conosco por e-mail hoje via bertglobalfinanceltd@gmail.com

    Dados do candidato:

      1) Nome Completo:
      2) País:
      3) Endereço:
      4) Estado:
      5) Sexo:
      6) Estado civil:
      7) Profissão:
      8) Número de Telefone:
      9) posição Atualmente no local de trabalho:
      10) Renda mensal:
      11) Valor do Empréstimo Necessário:
      12) Empréstimo Duração:
      13) Finalidade do empréstimo:
      14) Religião:
      15) Você tem aplicado antes;
      16) Data de nascimento;
      obrigado,
    Sra. Elizabeth Patrick

    ResponderExcluir
  12. Você precisa de empréstimo para iniciar um negócio? Eu sou o diretor-gerente da empresa de empréstimo Calvin, oferecemos todos os tipos de empréstimo, empréstimo empresa, empréstimo pessoal, empréstimo de estudante, e empréstimo de negócio, se você está interessado deste empréstimo que você tem que enviar-nos por e-mail ::: (calvinkingloanfirm@gmail.com).

    oferta de empréstimo

    ResponderExcluir
  13. goodday

    Você precisa de um empréstimo para qualquer finalidade. Liguei para o Sr. Wilfred. Estou certificada pelos governos credores. Dar crédito a particulares, empresas e indústrias, com uma taxa de 3% mais barato interesse. Se você estiver interessado, preencher um formulário de pedido de crédito abaixo e envie para nós para que possamos iniciar o processo de seu empréstimo: Os interessados ​​podem entrar em contato comigo por e-mail supremeguaranteeloanfirm@outlook.com

    O formulário de pedido de empréstimo
    Nome completo:
    andar:
    Data de Nascimento:
    Título:
    país:
    cidade:
    contatos:
    ocupação:
    CEP:
    Telemóvel:
    Número de espera:
    Comprimento de empréstimo:
    Aluguel mensal:

    Mr. Wilfred

    ResponderExcluir
  14. aplicar para um empréstimo garantido .. informações de empréstimo e programação será confidencial enviado para você assim que receber um e-mail para o seu pedido .. A nossa oferta é muito rápido e legítimo ... Envie suas respostas para jmeasyloans@gmail.com
    Obrigado
    envie suas respostas: jmeasyloans@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. EMPRÉSTIMO OFERTA NO MELHOR,
    Somos certificados emprestador do empréstimo, oferecemos empréstimo para vários tipo de projeto que você precisa.
    Damos empréstimo para projeto, empresarial, tributária, e para muitos outros reasons.how entre em contato conosco agora e obter o empréstimo que você precisa com uma baixa taxa de juros de 3%, você pode chegar us:granth.w@hotmail.co.uk
    Nota: nós queremos que você saiba que são licença sob um e-mail de board.re dobras de empréstimo legit nos através de _granth.w@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  16. Você precisa de um empréstimo? Você precisa de ajuda financeira para começar seu próprio negócio? Você precisa de capital para iniciar um negócio ou comprar um imóvel? aqui vem de sua ajuda porque nós oferecemos empréstimos baratos e acessíveis para os indivíduos e empresas. Contacte-nos hoje para (kellyloaninvestors1@gmail.com) para obter um empréstimo.

    ResponderExcluir
  17. Caro Prezado Cliente,

    Nós convidamos você a RAINHA SMITH DE EMPRÉSTIMO EMPRESA. atualmente estamos
    conceder empréstimos para qualquer parte do mundo, com taxas de juros de 2%. se
    interessado, contacte mrsqueenloancompany@gmail.com

    Nós damos a empréstimos a uma taxa de 2% de juros. Em qualquer parte do
    mundo. Com uma duração de entre 1-25 anos.

    Também a apenas empréstimos para os candidatos com 18 anos ou mais.
    Você deve fornecer as seguintes informações sobre você e sua proposta de
    Eu vou saber como ajudar.

    * Nome Completo: ......................... . ..
    * Idade: ......................... ............
    * Sexo .......................... ..............
    * Endereço: ..................... ...........
    * Estado: ....................... ...........
    * País: ..................... ...........
    * Nome da Empresa (se aplicável): ...................
    * Valor do Empréstimo Necessário: ......................
    * Finalidade do empréstimo: .........................
    * Empréstimo Duração: .................... ...........
    * Data de nascimento (aaaa-mm-dd): ..............
    * Sexo: ...................... ...........
    * Estado civil: ....................... ..
    * Next of Kin: .......................... ..
    * Renda mensal: ....................... ..
    * Telefone: ....................... . . .......
    * Fax: ......................... . . .......
    * CEP: ...................
    * Telemóvel / Celular: ............. . . ........
    * Internet em casa .........................
    * E-mail: ...................... ...........
    * Cartão de Identificação ...............

    Em reconhecimento a esses detalhes, vamos enviar nossas condições
    juntamente com o cronograma de pagamento e, se concordar com os termos e
    condições, se está a obter o seu empréstimo no prazo de 24 horas. Isto depende
    sua gravidade e urgência de obter o empréstimo.

    Atenciosamente,
    Rainha Sra. Smith

    ResponderExcluir
  18. UNIÃO FINANCE LTD

    Olá

    Qual é a sua situação? Você precisa de financiamento a 100%. Você está cansado de procurar por ajuda financeira? você tem sido constantemente rejeitado por bancos e outras instituições financeiras, Nós damos a empréstimos a sociedades, empresas, indústrias à taxa de juros de 3%, damos tanto empréstimo de médio e longo prazo. Qualquer pessoa interessada, independentemente do seu país deve entrar em contato conosco pelo e-mail agora (unionfinancelinks@webadicta.org)

    Eu empresto uma quantidade mínima de 5.000,00 Euros e um máximo de 1.000.000,00 Euros

    Em 3% Taxa de Juros.

    Preencha o formulário abaixo para continuar com os Termos e Condições

    Note-se que este processo não pode exceder três dias úteis a menos que haja negligência por parte do mutuário



    NOME: ............................................... .................

    ESTADO CIVIL: ............................................... ......

    CIDADE: ................................................ .........................

    PAÍS: ................................................ .................

    Telefone ................................................. ...............

    Renda mensal. .................................................. ....................

    Montante do empréstimo necessário: ............................................. ..........

    Duração do empréstimo .............................................

    PROFISSÃO: ................................................ .......................................

    Cartão de identificação: ..............................................

    Finalidade do empréstimo: ............................................. ...

    Volte para nós o mais breve possível.

    Reunião sua demanda é o nosso objetivo


    Atenciosamente,
    Mr. John Taylor
    Director-Geral
    UNIÃO FINANCE LTD
    Company No. 04562011
    Sede: Mansfield Road, floride, North Yorkshire 240 5EB, Reino Unido.
    e-mail: unionfinancelinks@webadicta.org

    Copyright © 2004-2013 UNIÃO FINANCE LTD. Todos os direitos reservados.

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Você precisa de um empréstimo?
    Você está interessado de que obtem qualquer tipo de empréstimo?
    Você está preocupado financeira? Ou você precisa de um empréstimo para pagar suas dívidas e contas?, E-mail
    Queremos dar empréstimo para quem nunca de que está precisando de um empréstimo a uma baixa taxa de juros de 3%, damos o empréstimo a partir do mínimo de 5.000,00 usd para o máximo de 100 milhões de dólares, libras, euros, se estiver interessado, contacte-nos via e-mail: {ozitoluisloanfirms@gmail.com}
    Empréstimo recorrentes interessados ​​devem preencher e devolver o mutuário abaixo `s informações de empréstimo para processment da transferência:

    (MUTUÁRIOS INFORMAÇÃO)

    Nome Completo: ......................
    AGE .............................
    ESTADO CIVIL ..................
    Contato Endereço: ................
    País .........................
    Telefone: ..........................
    Ocupação: .....................
    Renda Mensal: .........................
    Religião: ..............................
    Next of Kin: .......................
    (Informações de empréstimo)
    Montante necessário como Empréstimo: ..........
    Empréstimo Duração: ..................
    Garantias: .....................
    Modo de pagamento: mensal ou anual? ...............
    Você já pediu um empréstimo antes? ...................

    Obrigado como nós aguardamos a sua rápida resposta.

    Atenciosamente,
    Mr.Luis Ozito
    Email: ozitoluisloanfirms@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia.

    Eu não posso esconder esse grande testemunho que acontecem na minha vida Eu vou te amar toda a gente sabe isso e ser participante é por isso que eu sempre colocá-lo em resposta, eu sou a Sra. Richway atender pelo nome, moro em Michigan, United State Of América, eu quero agradecer à senhora deputada (Mary Lisa) por sua bondade sobre a minha vida familiar.

    Eu nunca soube que ainda há bom credor como este na internet e terra aqui. Apenas alguns meses atrás, eu estava em busca de um empréstimo de $ 95.000, como eu estava ficando sem dinheiro para a alimentação, e minhas contas incluem aluguel. Eu estava enganado sobre $ 4000 dólares e eu decidi não envolver o meu eu em tal negócio novo, mas um amigo do meu me apresentou a uma empresa de empréstimo devido a minha aparência e ações.

    E eu disse a ela que eu não estou interessado de qualquer acordo de empréstimo mais, mas ela me disse que ainda há um bom emprestador que ela vai me recomendar, e eu fiz um teste e eu sou muito grato sorte eu sou hoje, me foi dada um empréstimo de US $ 95,000.00 USD, por esta grande empresa (Mrs.Mary Lisa) gerido pela Sra. (Mary) Se você estiver na necessidade de um empréstimo genuína ou legítima ou assistência financeira, e você pode ser confiável e confiável de capaz de pagar de volta o devido tempo os fundos que irá aconselhá-lo para, em contato com ela via: mrsmarylisaloanhome@gmail.com E você estará livre de fraudes na internet.

    My lovely marido estender sua saudação para o mundo também se não fosse por Mrs (Maria) Eu não posso imaginar como a vida deve ser para a minha família today.Please eu estou te implorando para me ajudar a agradecer à senhora deputada (Mrs.Mary Lisa) U e Eu vou sempre estar compartilhando esta grande coisa que aconteceu na minha vida, em resposta todos os dias. Você é o único que eu e minha família a sair da pobreza remover, minha família se estende a sua saudação a você.

    por favor por qualquer informação de que você pode entrar em contato comigo no meu e-mail abaixo: caterrichway@outlook.com

    Deus te abençoe ............

    Mrs Cater Richway

    ResponderExcluir
  21. ( Pastorchrist@hotmail.com ) : Olá, Você precisa de um empréstimo urgente para ajudar a atender suas necessidades imediatas ? então você não tem escolha a não ser fazer um empréstimo imediato e muito acessível a partir de nossa grande empréstimo obtenção Agência. Empréstimos de carro , empréstimos hipotecários , empréstimos de consolidação , etc, você precisa olhar mais longe , estamos aqui à sua porta passo para ajudar e ajudá-lo em todas as áreas de sindicação de empréstimos , que oferecem empréstimos garantidos e não garantidos a pessoas reais e as empresas com muito baixo taxa de juros em 48 horas, entre em contato conosco formulário de pedido de empréstimo pastorchrist@hotmail.com para preencher e devolver . Nome completo .................................... Workforce ............................ Endereço ...................................... Estado .............................. Idade ............................................. Candidatou-se antes? ...................... Estado civil ................................. Montante do empréstimo , você precisa de crédito ..................................... Prazo do empréstimo ................................. Ocupação .................................... Renda mensal ............................. Atenciosamente, Pastor Cristo

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Você está na necessidade de empréstimo? você pode começar a resolver os seus problemas quando
    você correr para ele. Am Sra., Anna. De Puerto Rico, na semana passada segunda-feira,Eu estava procurando por empréstimo para pagar minhas contas, então eu me meter a
    mão de golpes diferentes e eu estava golpes por credor diferente, se não para a Sra., Sadaih que é meu bom amigo me apresentou ao Sr. Pacote Mais
    (CEO) Pacote Loan Company, e ter me ajudar com um empréstimo de US $ 300.000 sem stress. Então meu bom povo de Puerto Rico, você pode contatá-lo
    via e-mail: packmoreloancompany@gmail.com E não se esqueça de dizer ele, que eu apresentei para a sua empresa

    ResponderExcluir
  23. graças a Deus Todo-Poderoso por sua gentileza e bondade em minha vida
    o que eu vou ter feito se não fosse a Sra. Kate Lisa que eu sempre vou ver como
    uma mulher enviou Deus que Deus escolheu para ajudar as pessoas que estão em financeira
    precisa, como me uma pobre viúva que foi uma lista resumida e com falta de fundos a
    mulher que tem dois filhos e tem muitas responsabilidades de uma mulher que
    perdeu o marido e tem contas para pagar que consistem em casa de aluguel
    e contas de energia elétrica e foi enganado a soma de $ 450.000 usd eu nunca
    Acredita que ainda há um empréstimo legítimo
    empresa on-line que ainda acreditam que as pessoas estão em problema financeiro
    e estão prontos para ajudar , depois foi enganado 450.000 $ usd eu nunca acreditei que
    ainda há uma empresa de empréstimo legítimo até que me deparei com um post que
    foi publicado por uma senhora Sarah neste mesmo fórum , ela explicou como ela
    conseguiu o empréstimo da Sra. Kate Lisa , que é o CEO Sra. Kate Lisa Home Loan por
    então eu estava tendo mais opção ao invés de tentar a minha sorte para o
    terceira vez para evitar perder minha casa ( alojamento ) para que eu pense nisso
    Cheguei a uma conclusão de que eu deveria tentar novamente , então eu contactado Sra. Kate Lisa
    via e-mail que me atendeu em menos de 10 minutos eu me inscrevi para um
    empréstimo
    soma de US $ 995,000,00 usd o empréstimo foi aprovado com baixa taxa de juros e
    após o processamento eu tenho o meu empréstimo na minha conta bancária ontem para que eu
    quer usar rapidamente este meio para informar qualquer candidato a empréstimo lá fora
    contate a Sra. Kate Lisa email mrskatelisaloanhome1@gmail.com ela vai
    certamente dar-lhe um empréstimo que você precisa , sem qualquer estresse , mais uma vez
    graças a Deus pela sua misericórdia sobre a minha vida. eu vou estar ansioso para ouvir o seu próprio testemunho , assim como a minha .

    Sra. Sarah .

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Você está na necessidade de empréstimo? você pode começar a resolver os seus problemas quando
    executá-lo. Sou a Sra. Alice. Em Portugal, na semana passada segunda-feira, eu estava procurando
    empréstimo para pagar minhas contas, então eu coloquei minha mão derrames cursos diferentes e eu estava
    um credor diferente, se não fosse a senhora, Cecília que é meu bom amigo introduzir
    me com a Sra. Kate Alexandra (CEO) empresas de empréstimo de Kate, e ela me ajudar com um
    empréstimo de $ 700.000, sem stress. Então, meus bons povos de Portugal, você pode
    contato com ela através do email: kateloancompany346@gmail.com E não se esqueça de dizer
    ela que eu apresentá-lo à sua Empresa - Veja mais em:

    ResponderExcluir
  25. Be careful here. Nobody can help you here or even suggest how you can get financial help. Any answer of a loan lender to your question, you MUST ignore, because they are SCAMS…real SCAMS…i was a victim of which i was ripped thousands of dollars…well thank God for a Christian sister who referred me to a loan organization formed by some Christian Women. it is called Christian women Trust-funds Cooperative Organization.(C.W.T.C.O)christainwomentrustloans@gmail.com They made my life a valuable one and gave it a meaning. When the sister gave me their contact, I contacted them. Then I requested for a loan with all the necessary evidence to prove that I actually needed a loan, they approved a loan of $60,000.00 USD and in 48 hours after meeting up to their necessary requirements, my loan was deposited in my bank account without collateral. Though i was very nervous with the loan organization at first due to my previous bad experiences, especially when the issue of me settling the Insurance charges came up and Mrs Kate the General Manager of the company guarantee my of my loan,I hold on to my faith due to the fact that my relative referred me, got it cleared,and as God should have it, little did I know that my financial shortcomings has come to a final HALT. If not for that quick referral from a christian sister to that genuine source ,I would have regretted my total life,because at that point in time i just divorced the father of my son, and my son (Kennett) was faced with a life and death situation. I was faced with his hospital bills and i was also faced with foreclosure at my apartment. Details of this GOD-SENT organization won’t be disclose for now for fear of impersonation ( because it has been discovered that some persons are not really in need of financial help, but they just want to collect money from this genuine christian loan organization). And it is because of this reason they don,t give out loan anyhow. You must be able to convince them very well, and provide good proofs to show that you really need a loan before they can approve it for you. Their charge is very affordable and reliable compare to many out there,their interest rates is just 2%,little documentation,and little credit check. As i have earlier said, for security reasons i can only provide their email address. Embrace this new initiative.Feel free to contact them via Email (christainwomentrustloans@gmail.com) as their loan officer/rep sir perry smith will attend to you and you will be free from scams and financial burdens.Coleman Smith

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Este é informar o público em geral que a Sra. Esther Veritas , um emprestador empréstimo privado abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de alguma ajuda financeira. Damos o empréstimo à taxa de juros de 2% para indivíduos, empresas e sociedades sob uma termos e condições claras e compreensíveis. contacte -nos hoje por e- mail para: ( estherveritas@gmail.com )

    DATA do mutuário
    1) Nome completo : .......................................................
    2 ) País : ...........................................................
    3) Endereço : ..........................................................
    4) Estado : ..............................................................
    5) Sexo : ................................................................
    6) Estado civil: .................................................
    7) Profissão: .....................................................
    8) Número de Telefone : ................................................
    9) posição Atualmente no local de trabalho: .....................
    10) Renda mensal : .............................................
    11) Valor do Empréstimo Necessário : .....................................
    12) Empréstimo Duração : ................................................
    13) Finalidade do empréstimo : ............................................
    14) Religião: ........................................................
    15 ) Você tem aplicado antes .................................

    obrigado,
    Sra. Esther

    ResponderExcluir
  27. Olá Caríssimos ,

    Somos uma organização formada para ajudar as pessoas em necessidades de ajuda , como
    help.So financeiro se você está passando por dificuldades financeiras ou você está em
    qualquer confusão financeira , e você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio, ou você
    precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas , começar um bom negócio, ou
    você está encontrando dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais , entre em contato conosco
    hoje via e-mail ( clara_morgan@outlook.com ) Então não deixe estes
    oportunidade passar by.Please deles é para graves espírito e temente a Deus
    Apenas pessoas.

    FORMULÁRIO DE CANDIDATURA
    Nome: __________________________
    Endereço: ________________________
    País: _________________________
    Profissão: ______________________
    empréstimo Request_____________________
    Finalidade da loan____________________
    empréstimo Duration______________________
    Renda Mensal : ____________________
    Telefone: _____________________
    EMPRÉSTIMO DURATION____________________

    Por favor, volte para nós através do nosso e-mail
    Email: ( clara_morgan@outlook.com )
    THANKS
    Sra. Clara Morgan

    ResponderExcluir
  28. Olá,

    Você precisa de um empréstimo? Você está interessado na obtenção de qualquer tipo de empréstimo ? Ou você é financeiramente preocupado? . Você tem uma dívida para pagar ? Damos empréstimos para qualquer parte do mundo. Nossas taxas de juros do empréstimo é de 3 % ao anular , com uma duração negociáveis ​​, independentemente da localização ou estado de crédito. Para obter um empréstimo hoje Contate-nos via e-mail Endereço da Empresa em: klarabannyfinance@gmail.com

    Contato: klarabannyfinance@gmail.com : para o seu empréstimo hoje, estamos ao seu serviço.

    ResponderExcluir
  29. Você precisa de um empréstimo para pagar suas contas ou iniciar um negócio? apresse-se empresa de empréstimo ápice está aqui de novo para oferecer-lhe o melhor que você precisa a taxa de juros de 2%, e para mais informações contacte-nos através do email: apexgloballoanfirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Sou um emprestador de dinheiro , eu oferecer empréstimo durante todo o dia , eu oferecem empréstimo pessoal e empréstimo de negócio, e eu oferecer empréstimo de curto prazo e prazo lond por isso, se você estiver interessado, não há problema, eu quero que você só entrar em contato comigo agora através do meu e-mail (georgeanderson.loanfirm255@gmail.com ) .

    oferta de empréstimo

    ResponderExcluir
  31. Olá

    Você é um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal , em casa, à procura de empréstimos de carro
    empréstimo de estudante, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos de curto prazo ,
    empréstimos não garantidos , o risco
    equidade , etc .. Ou um empréstimo bancário foi rejeitada por razões como
    pobre
    Capital? Nossa empresa é uma empresa de empréstimo licenciado. Nós fornecemos os empréstimos comerciais
    e indivíduos de baixo e acessível
    Taxa de juros de 2%. Você está interessado? Podemos começar
    Fale Conosco
    Empréstimos processados ​​dentro de 48 horas . CONTATO: harvardsmithloans@gmail.com
    Com os detalhes abaixo

    Leia a introdução


    1) Nome completo : ............................................. ..........

    2) País: .............................................. .............

    3) Endereço : .............................................. ............

    4) Estado : .............................................. ................

    5) Sexo: .............................................. ..................

    6 ) Estado civil : ............................................. ....

    7) Profissão: ............................................ .........

    8) Telefone: .............................................. ..

    9 postos de trabalho) A posição atual : .....................

    10) Renda mensal : .............................................

    Necessário 11) Valor do Empréstimo : .....................................

    12) Empréstimo Duração : ............................................. , ...

    13 créditos ) Objetivo: ............................................

    14) Religião : ............................................. ...........

    Antes 15) apelou ....................

    16) moeda preferida ..............................................

    que podemos começar , volte para nós com as seguintes informações:
    Dentro de 24 horas de processamento de empréstimos
    Esperamos ouvir de você .
    Obrigado e que Deus abençoe ,
    Harvard Smith

    ResponderExcluir
  32. Olá, eu sou Láctea, eu dou a empréstimos para ajudar as pessoas, as empresas que precisam atualizar seu status financeiro em todo o mundo, com muito Minimal taxas de juros anuais tão baixos quanto 3% dentro de 1 ano a 10 anos de reembolso período de duração qualquer parte do mundo. Pessoa interessada deve entrar em contato conosco através do E-mail: muskmilkyme@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Good Day All Of You

    Estou Mrs.Rosita Dawson, um respeitável , legítimas e uma empresa credenciada emprestador de dinheiro . eu empresto dinheiro a indivíduos , à taxa de 3% , que necessitam de assistência financeira. Você tem um mau crédito ou você está na necessidade de dinheiro para pagar as contas ? Queremos usar este meio para informar que i prestar assistência beneficiário fiável como nós estaremos contentes de oferecer-lhe um empréstimo. . Nenhuma verificação de crédito , 100 % garantido (e-mail : dawsonrositaloans@live.com )

    o candidato irá iniciar o reembolso do empréstimo de 6 meses após o empréstimo foi transferido para ele / ela.

    A não pagar o empréstimo nesta data / período de espera , serão tomadas ações legais contra o requerente por nosso advogado imediatamente.

    Requerente que é incapaz de cumprir com o reembolso será dado duas semanas mais como um período de carência antes serão tomadas ações legais .

    Indicações : O mutuário deve fornecer qualquer um dos seguintes: -A carteira de motorista, um passaporte internacional , ou um cartão de identidade válido tendo sua / seu nome. Você é obrigado a preencher o formulário abaixo para que possamos prosseguir com o seu empréstimo.

    FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE APLICAÇÃO:

    Nome do requerente: ...............
    Endereço: ................
    Cidade: .......................
    Estado : ........................
    País : ....................
    Sexo: ......................
    Estado civil: ................
    Idade: ..........................
    Ocupação: ...................
    Renda Taxa : ...................
    Diga : ...........................
    Número de escritório: ................
    Celular: .......................
    Montante solicitado : ...............
    Empréstimo Duração : ..................
    Empréstimo Finalidade .....................

    Depois de submeter o pedido de empréstimo , você pode esperar uma resposta preliminar menos de 24 horas e de financiamento dentro de 72-96 horas após o recebimento da informação de que precisamos de você em contato com o nosso e-mail da empresa : dawsonrositaloans@live.com

    Atenciosamente .
    Sra. Rosita Dawson.

    ResponderExcluir
  34. Olá a todos neste site, eu sou de Espanha e eu quero recomendar o esforço de um Glober Mundo Captal é uma empresa vibrante para ajudar as pessoas que estão em necessidade de crises financeiras e ajudá-los a alcançar seus objetivos na vida. Eu estava precisando de um empréstimo para comprar um carro e pagar meu aluguel de casa, entrei em contato com eles, e hoje eu tenho o meu empréstimo em minha conta bancária, então eu quero que todos vocês para contatá-los e parar de contacto faz outro credor de empréstimo, Glober Mundo Capital é uma empresa de empréstimo legítimo, por isso, entre em contato com eles agora, globerworldcapital@hotmail.com

    obrigado
    carolina fernando

    ResponderExcluir
  35. Queremos dar empréstimos e empréstimos natal, onde sempre que precisa de um empréstimo a um baixo nível de interst 3%, nós damos um mínimo de 5000 a US $ 100.000,00, libras, euros, se você estiver interessado, contacte-nos através do e-Email: bensonloans@outlook.com

    * Empréstimo Preencha abaixo se você está interessado em nossos produtos, *

    * Nome completo:
    Número de telefone:
    Endereço de contacto:
    sexo
    Idade:
    Estado:
    País:
    A quantidade necessária como empréstimo:
    Duração do crédito:
    ocupação:
    Renda mensal: *

    * Obrigado e que Deus abençoe.

    Mr.Lucky Benson

    ResponderExcluir

  36. Você precisa de um empréstimo legítimo e urgente X-Mas para pagar suas contas e Limpar
    seu
    Entre em contato comigo o mais rápido possível da dívida através do email: muskmilkyme@gmail.com

    1) Nomes completos: ...
    2) País: ...
    3) Endereço: ...
    4) Estado: ...
    5) Sexo: ...
    6) Idade: ...
    7) Número de Telefone: ....
    8) Valor do Empréstimo Necessário: ... um
    9) Empréstimo Duração: ...

    Você deve preencher as informações solicitadas abaixo para que nós
    proceder. Eu vou estar ansioso para ouvir de you.email nós agora; muskmilkyme@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá,

    Você precisa de um empréstimo?
    Tem interesse de começ qualquer tipo de empréstimo ?
    Você financeira preocupado? Ou você precisa de um empréstimo para pagar suas dívidas e contas? Queremos dar empréstimo para quem nunca que está a precisar de um empréstimo a uma baixa taxa de juros de 3 % , damos o empréstimo a partir do mínimo de 5.000,00 usd para o máximo de 100 milhões de dólares , libras, euros , Se estiver interessado, Contacte-nos via empresa Email: jsemkffloaninvestment@gmail.com
    Estamos ao seu serviço.

    Candidatos a empréstimos interessados ​​devem preencher e devolver o mutuário abaixo `s informações de empréstimo para processment da transferência:

    ( MUTUÁRIOS INFORMAÇÃO)

    Nome Completo: ......................
    AGE .............................
    ESTADO CIVIL ..................
    Contato Endereço : ................
    País .........................
    Telefone: ..........................
    Ocupação: .....................
    Renda Mensal : .........................
    Religião : ..............................
    Next of Kin : .......................
    ( Informações de empréstimo )
    Montante necessário como Empréstimo : ..........
    Empréstimo Duração : ..................
    Colateral: .....................
    Modo de pagamento : mensal ou anual ...............
    Você já pediu um empréstimo antes? ...................

    Graças à medida que aguardamos suas responde rápido .

    Atenciosamente ,
    Mr. Jeff Michael
    Email: jsemkffloaninvestment@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá,

    Estou Mr.Melody. um emprestador empréstimo legítimo e acreditados. Prestamos o bom empréstimo de todos os tipos de uma maneira muito rápida e fácil, empréstimo pessoal, homeloan, Student Loan, empréstimo de negócio, empréstimo com Investidores, empréstimo de carro, Dívida Consolidation.Get de volta para nós se interessado nos detalhes abaixo: CONTATO: Sr. . Melody E-mail: melodyloans@outlook.com atenção: Nossa mínimo
    montante do empréstimo é $ 5.000 Dólares Up-alas, a aplicação Os empréstimos podem ser concedidos mesma semana e é 100% livre (Risco).

    Melhor Regards.contact hoje para um empréstimo imediato
    melodyloans@outlook.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  39. nova atualização de empréstimo bancário Escócia Canadá .. você precisa de um empréstimo em qualquer quantidade, a partir de qualquer parte do mundo com 7 dias garantee por favor, entre em contato conosco por este e-mail (sotiabankcanada@gmail.com) para obter mais detalhes ... e ser notificado que nós calcular o seu empréstimo em 2% em qualquer quantidade que você reqire do nosso banco.
    empréstimo escócia
         Sr. Jim David

    ResponderExcluir
  40. i foram em busca de um empréstimo legítimo até que eu encontrei a melhor empresa de empréstimo que oferecem empréstimo de forma legítima, contatá-los via e-mail como johnlutherloanfirm1@outlook.com de modo que você pode obter o seu empréstimo a partir deles
    relação

    ResponderExcluir
  41. Amigo, é Ita-I-Tuba o certo. Sua foto está errada.

    ResponderExcluir
  42. Você precisa de uma ajuda financeira urgente? envie-nos através do email: leolobitohelpfunds@hotmail.com com as informações abaixo ..

    Nome:
    País:
    Valor:
    Duração:
    Número de telefone:

    ResponderExcluir
  43. Esta é para informar o público em geral que EMPRÉSTIMOS DE FINANCIAMENTO empresa tem
    disponibilizada uma oportunidade de cada um na necessidade de qualquer ajuda e serviços financeiros, Damos
    empréstimo para os indivíduos, empresas , empresas e cooperar corpos em uma verdadeira e
    termos e condições compreensível. Com uma taxa de juros de 2%. voltar para nós agora via Email:
    fundingloanfirm@gmail.com

    Dados Mutuários Necessário , Preencha E Return.

    Nome: ....................................
    Idade : .....................................
    Sexo: ..................................
    Estado civil : ..........................
    Endereço: .................................
    Cidade: ....................................
    Estado / província: ..........................
    Zip / código postal : .........................
    País: .................................
    Telefone: ...................................
    E- mail: ..................................
    Finalidade do empréstimo : .........................
    Valor do Empréstimo : .............................
    Empréstimo Duração : ..........................
    Rendimento mensal líquido:
    Você já pediu um empréstimo antes? ..........


    obrigado
    Bispo Scott Peterson

    ResponderExcluir
  44. Você está procurando um empréstimo? Ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou uma instituição financeira para uma ou mais razões? Você tem o lugar certo para suas soluções de empréstimo aqui! Elizabeth Global Finance limitado dar empréstimos a empresas e particulares, a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Entre em contato conosco por e-mail hoje via elizabethp111@live.co.uk

    DADOS DO REQUERENTE:

      1) Nome Completo:
      2) País:
      3) Endereço: um
      4) Estado:
      5) Sexo:
      6) Estado civil:
      7) Profissão:
      8) Número de Telefone:
      9) Atualmente posição no local de trabalho:
      10) Renda mensal:
      11) Valor do Empréstimo Necessário:
      12) Empréstimo Duração:
      13) Finalidade do empréstimo:
      14) Religião:
      15) Você já aplicada antes;
      16) Data de nascimento;
      obrigado,
    Sra. Elizabeth Patrick

    ResponderExcluir
  45. Olá,

    Você está em qualquer tipo de dificuldade financeira? Você precisa de um empréstimo para
    limpar suas dívidas? É um homem de negócios ou mulher que pretende expandir a sua empresa ? oferecemos empréstimo de todos os tipos de indivíduos, empresas e cooperar corpos que estão em necessidade de um empréstimo a uma baixa taxa de juros de 3% contato conosco hoje para um verdadeiro empréstimo via e-mail :
    garrycoleman_loanoffice@yahoo.com

    FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE APLICAÇÃO

    Nome : ___________________________
    Apelido : ____________________________
    Sexo: _______________________________
    Estado civil : _______________________
    Endereço de contato : ______________________
    Código Cidade / CEP : ______________________
    País: ______________________________
    Data de Nascimento: ________________________
    Montante necessário como Empréstimo : ________________
    Empréstimo Duração : ________________________
    Renda Mensal Renda / ano : _________
    Profissão: ___________________________
    Finalidade para Empréstimo : _____________________
    Telefone: ________________________________
    Fax : __________________________________
    você tem um passaporte , carteira de motorista, carteira de identidade ou qualquer forma de identificação ?
    Você fala Inglês ?

    ResponderExcluir
  46. Eu estava em uma pesquisa crítica de uma empresa genuinamente empréstimo empréstimo foram posso obter um empréstimo de $ 50.000,00 algum credor do que veio a mim pele de cordeiro que eu nunca soube que eles onde fraudes até que me foi dada a termos de seu empréstimo e eu concordei, eventualmente, eu estava enganado eles me enganado do meu difícil ganhar dinheiro até quatro credor do que me enganado a soma de US $ 10.000,00 e eu embora
    que é todo que nunca pode ser qualquer outro credor verdadeiro até que o amigo do meu marido Barbara azul ford o gerente geral do Berço sentou e berço sentou empresa me disse que não existe uma verdadeira credor que obteve um empréstimo de $ 70.000,00 à taxa de juros de 2% Desde que o faz possuir um negócio privado e uma casa própria, ele me encaminhou para uma empresa de investimento Loan Email: mrslilybrownco9@gmail.com onde obteve o empréstimo de ($ 70.000,00) eu disse a eles como ele me encaminhou para eles eu me inscrevi para um empréstimo de US $ 50.000,00 após o meu pedido e eu mandei-lhes a informação útil
    para eles a processar o meu empréstimo após 3 horas eu recebi uma notificação de sua empresa que o meu empréstimo foi aprovado e processado no
    próximos quatro horas o meu empréstimo de $ 50.000,00 foi transferido para a minha conta. E eu prometi-lhes por terem vindo em meu socorro eu vou espalhar a boa notícia para todo o mundo .... QUEM É O MELHOR DO MUNDO. Aqui é o seu e-mail de contato: mrslilybrownco9@gmail.com E dizer-lhes i jane ashley se refere a eles e seu desejo será cumprido ... obrigado


    ResponderExcluir
  47. URGENTE precisa de um empréstimo? * Transferência muito rápida e urgente para a sua conta bancária * O reembolso começa oito meses após recolher o dinheiro da sua conta bancária * Baixa taxa de juros de 3% * O serviço da dívida de longo prazo (1-30 anos) de duração * termos de empréstimo flexíveis e contatar pagamento mensal uma empresa de empréstimo licenciado e legítimo authourised assistência financeira a qualquer país que fora. Mais informações e formulários de candidatura para o crédito-mail de contato: hypeloanfirm@gmail.com

    Sir David MOORE
    CEO
    HYPE EMPRÉSTIMO COMPANY INC
    LONDRES

    ResponderExcluir
  48. Olá,

    Você está em qualquer tipo de dificuldade financeira? Você precisa de um empréstimo para
    limpar suas dívidas? É um homem de negócios ou mulher que pretende expandir a sua empresa ? oferecemos empréstimo de todos os tipos de indivíduos, empresas e cooperar corpos que estão em necessidade de um empréstimo a uma baixa taxa de juros de 3% contato conosco hoje para um verdadeiro empréstimo via e-mail :
    garrycoleman_loanoffice@yahoo.com

    FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE APLICAÇÃO

    Nome : ___________________________
    Apelido : ____________________________
    Sexo: _______________________________
    Estado civil : _______________________
    Endereço de contato : ______________________
    Código Cidade / CEP : ______________________
    País: ______________________________
    Data de Nascimento: ________________________
    Montante necessário como Empréstimo : ________________
    Empréstimo Duração : ________________________
    Renda Mensal Renda / ano : _________
    Profissão: ___________________________
    Finalidade para Empréstimo : _____________________
    Telefone: ________________________________
    Fax : __________________________________
    você tem um passaporte , carteira de motorista, carteira de identidade ou qualquer forma de identificação ?
    Você fala Inglês ?

    ResponderExcluir
  49. Dear Loan Seekers,
    We are Cheng Loans Finance! We offer loans to Individual & Companies in need of financial assistance (Loan) at 2% interest rate for the duration of 1 to 25 years. Do you need a loan without stress or delay? Have you been turn down by your local banks? We offer International & Local Loans to interested clients for the amount of $5,000 USD to $100,000,000 USD OR (EUR, GBP, KWD, SGD, MYR), apply with us and get your loan approved without stress: Interested person should contact us via E-mails: {chengloansfinance@yahoo.com.sg} OR {gohcheng444@gmail.com}

    ResponderExcluir
  50. Se vc precisar de uma ajuda de empréstimo confiável e genuíno, e não quer ser vítima de uma farsa, eu acho que isso é para you.All mensagens de credores de empréstimo dando empréstimos on-line, especialmente em sites foram oferta de empréstimo são afixados os cartazes são todos SCAMS..The referências lá também são bando de scammers.Don't contatá-los para seus próprios good.This é uma história de como eu estava arrancou meu dinheiro suado por alguns idiotas on-line que se auto-denomina credores e como Eu finalmente tenho a minha liberdade financeira a partir de um Deus enviou oficial de empréstimo no prazo de 48 horas a apenas 3% de juros rate.All graças ao Sr. Jackson Você é o único que eu e minha família remover sair da pobreza. A razão pela qual eu estou fazendo isso é que, eu prometo Sr. Jackson que se eu realmente conseguir meu empréstimo, eu vou anunciar a sua empresa e trazer clientes para sua empresa. Contacte-lo agora via e-mail, se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo (andy.jackson130@gmail.com) para o empréstimo que você tem procurado ..

    ResponderExcluir
  51. Oferta de Crédito rápida para os vossos projetos
    Sou um particular que ofertas do empréstimo entre particular que vai de 5.000,00€ à 900.000,00€ à pessoas que estão na necessidade com uma taxa de interesse de 3% à 5% e por conseguinte esta preocupação vocês estão à investigação de crédito para quer relançar as vossas atividades quer para a realização de um projeto, quer para comprar-vos um apartamento mas o banco põe-nos à condições das quais são incapazes. E por conseguinte a minha oferta não necessita muitos documentos, mas ser justos e honestos e fiáveis. contactam a partir de hoje e feitos conhecer o montante o montante de empréstimo do qual tem realmente necessidade. Estou pronto para satisfazê-los para a vossa necessidade nas 72 horas de acordo com a recepção do vosso pedido. Quer tem necessidade de dinheiro por outras razões; não excitam contactar-me para mais informações.

    Contacto e-mail: service-credit@outlook.com

    ResponderExcluir
  52. Olá,
    Todo mundo estou tão feliz que dá para fora o meu grande testemunho de como eu tenho o meu valor do empréstimo desejo do Sr. Franklin Osayande Scott empréstimo empresa, eu quero usar rapidamente esta oportunidade para deixar o mundo inteiro saber disso, sou deputada Ann Maxwell de EUA, eu estava em busca de um empréstimo para iniciar o meu próprio negócio em apoio do meu marido sobre as despesas dos miúdos assim que eu fui em linha à procura de empréstimo quando me deparei com alguns credores que enganam e enganado o meu pouco dinheiro naquele processo do tempo eu fiquei confuso i nem sei mais o que fazer, porque o pouco dinheiro que eu estava tendo comigo foi levado por aqueles bastardos fraudulentos que chamam a si mesmos credores empréstimo real, por isso em um dia fiel como eu estava navegando pela Internet à procura de trabalho me deparei alguns testemunhos comentados no fórum por um deputado Andrew Fred, ea senhora deputada Monica Luis em como eles recebem o seu empréstimo do Sr. Franklin Osayande Scott Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com Então eu disse a mim mesmo que eu devo dar a este um julgamento porque i estava tão assustada sobre o que os outros credores fez para mim, então eu fui em frente tomou o seu endereço de e-mail pessoal que estava na esses comentários no fórum, então eu contactado-lo informando-lhe que eu estava arbitrou a ele por alguns clientes que receberam seu empréstimo de sua empresa, o Sr. Andrew Fred, ea senhora deputada Monica Luis, Então, quando soube que ele estava muito feliz com isso, então ele me que estou no direito empresa garantiu onde eu posso receber o meu desejo montante do empréstimo, eles me deram o empréstimo mutuário formulário de candidatura para preencher e devolver, eu fiz tudo isso, deu-lhes toda a minha informação necessária é sobre mim, então eu estava dado os termos e condições de sua empresa tudo correu bem, sem qualquer demora, em não menos de 24 horas I foi informada que o meu empréstimo soma válida de € 6.000.000 foi registrado e aprovado pelo seu conselho de concessão de empréstimos de trustee, Então, nesse processo do tempo eu estava tão feliz quando me disseram que eu deveria enviá-los por dados bancários, mas eu estava pouco cético de fazer isso assim que eu disse i ter confiança e acreditar para este credor chamar Sr. Franklin Osayande Scott, eu lhes deu por conta bancária tão surpreendentemente i receber e alerta do meu banco que minha conta foi creditada com a soma de 6.000.000 € do Sr. Franklin Osayande Scott, WOW .. eu quase desmaiei, então eu urgentemente e-mail dele que eu tenho receber o meu empréstimo com sucesso, Então meus queridos irmãos e irmãs lá fora, ainda à procura de empresa de empréstimo genuína eu vou aconselhá-lo a entrar em contato com os nadadores Sr. Franklin Osayande Scott com este mesmo FACEBOOK: Franklin Osayande Scott , E-mail: franklinosayandescott@gmail.com e eu sei que ele também irá ajudá-lo com o montante do empréstimo desejo bem, Email-los hoje e você será feliz que você fez.

    ResponderExcluir
  53. Bom-dia Sr. ou Sra.

    Empréstimo para conceder-o aos particulares na necessidade de ajuda de crédito financeiro variável (5000€ à 700.000€) de reembolsável num período (1 à 30) de anos com uma taxa de interesse muito acessível (3%). Para o reembolso proponho-vos um prazo razoável. NB: Abster-se se não seriedade porque o anúncio é apenas para as pessoas honesta que respeitarão o prazo do reembolso deste empréstimo uma vez que o crédito será concedido. Empréstimo justo e honesto e fiável. Então se tiver necessidade de empréstimo não hesitam a contactar-me em saber mais sobre as minhas condições. Queiram contactar-me diretamente por Correio eletrónico: patrick.dessoubris2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Bom-dia Sr. ou Sra.

    Empréstimo para conceder-o aos particulares na necessidade de ajuda de crédito financeiro variável (5000€ à 700.000€) de reembolsável num período (1 à 30) de anos com uma taxa de interesse muito acessível (3%). Para o reembolso proponho-vos um prazo razoável. NB: Abster-se se não seriedade porque o anúncio é apenas para as pessoas honesta que respeitarão o prazo do reembolso deste empréstimo uma vez que o crédito será concedido. Empréstimo justo e honesto e fiável. Então se tiver necessidade de empréstimo não hesitam a contactar-me em saber mais sobre as minhas condições. Queiram contactar-me diretamente por Correio eletrónico: patrick.dessoubris2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Bom-dia Sr. ou Sra.

    Empréstimo para conceder-o aos particulares na necessidade de ajuda de crédito financeiro variável (5000€ à 700.000€) de reembolsável num período (1 à 30) de anos com uma taxa de interesse muito acessível (3%). Para o reembolso proponho-vos um prazo razoável. NB: Abster-se se não seriedade porque o anúncio é apenas para as pessoas honesta que respeitarão o prazo do reembolso deste empréstimo uma vez que o crédito será concedido. Empréstimo justo e honesto e fiável. Então se tiver necessidade de empréstimo não hesitam a contactar-me em saber mais sobre as minhas condições. Queiram contactar-me diretamente por Correio eletrónico: patrick.dessoubris2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Bom-dia Sr. ou Sra.

    Empréstimo para conceder-o aos particulares na necessidade de ajuda de crédito financeiro variável (5000€ à 700.000€) de reembolsável num período (1 à 30) de anos com uma taxa de interesse muito acessível (3%). Para o reembolso proponho-vos um prazo razoável. NB: Abster-se se não seriedade porque o anúncio é apenas para as pessoas honesta que respeitarão o prazo do reembolso deste empréstimo uma vez que o crédito será concedido. Empréstimo justo e honesto e fiável. Então se tiver necessidade de empréstimo não hesitam a contactar-me em saber mais sobre as minhas condições. Queiram contactar-me diretamente por Correio eletrónico: patrick.dessoubris2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Bom-dia Sr. ou Sra.

    Empréstimo para conceder-o aos particulares na necessidade de ajuda de crédito financeiro variável (5000€ à 700.000€) de reembolsável num período (1 à 30) de anos com uma taxa de interesse muito acessível (3%). Para o reembolso proponho-vos um prazo razoável. NB: Abster-se se não seriedade porque o anúncio é apenas para as pessoas honesta que respeitarão o prazo do reembolso deste empréstimo uma vez que o crédito será concedido. Empréstimo justo e honesto e fiável. Então se tiver necessidade de empréstimo não hesitam a contactar-me em saber mais sobre as minhas condições. Queiram contactar-me diretamente por Correio eletrónico: patrick.dessoubris2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá a todos. Sou Ana Maria da Conceição Maduro do Rio de Janeiro Estou aqui para testemunhar como consegui meu empréstimo da Sra. Linda Robert depois de me candidatar várias vezes a vários credores de empréstimos que prometeram ajudar, mas nunca me deram o empréstimo. Até que uma amiga minha me apresentou à Sra. Linda Robert prometeu me ajudar e, de fato, ela fez o que prometeu sem qualquer tipo de atraso. Nunca pensei que ainda houvesse credores confiáveis até conhecer a Sra. Linda Robert, que de fato ajudou com o empréstimo e mudou minha crença. Não sei se você precisa de um empréstimo genuíno e urgente. Esteja à vontade para entrar em contato com o Sr. Linda Robert via {Desejo a todos os melhores amigos}

    Informações de contato.

    Email: (mrslindarobertloanfirm@outlook.com)

    http://privatelanders12.wixsite.com/loan

    ResponderExcluir
  59. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir

o que voce colocar é responsabilidade interiramente sua :)